
Olá doce amor!
Todos os dias bate uma saudade de ti. Mas, hoje a saudade foi mais forte, faz 1 mês da sua morte. E resolvi dizer-te como tem sido meus dias. Desde quando tu partiste eu fiquei com um vázio enorme, também tenho sentido muito frio, (não é o frio do inverno chuvoso) pois aqui tem chovido muito.
É mesmo frio da saudade, das lembranças e do vázio que ao partir você deixou... também tenho sentido uma dor no peito tão forte que às vezes me falta o ar e, é difícilde respirar. (Achas isso normal?) Tenho lido e relido os e-mails e recados que enquanto esteve aqui você me deixou. Lembro-me do carinho e da doçura que escrevia. Ah, todas as palavras de amor me fazem chorar. Essas lágrimas são dos dias de felicidades que juntos vivemos. (Foram tão bons.)
Também choro de tristeza pelas palavras de amor que ficaram por dizer e dos momentos felizes que ficamos de juntos viver.
No meu trabalho, esta tudo indo bem e como sabes faço o que gosto e me realizo a cada dia que meu trabalho é reconhecido. As vezes tenho ido à igreja buscar conforto e chorar um pouco e falando com “DEUS” acho que “ELE” me entende melhor quando falo da minha dor.( Pergunto pra Ele porquê?) E tenho o silêncio como resposta!
Meus amigos? Ah, esses nunca desistem de mim. Ligam-me todos os dias, perguntam se tomei o pequeno-almoço, se almoçei, lanchei no final do dia, se tenho dormido bem ou se meu dia foi bom. Também enviam-me mensagens desejando um bom dia ou um fim de semana feliz. (Acho impossivel) Minha saúde? Imagina? Um dia bem e outros....
Fui ao cinema e o primeiro filme que assisti não me lembro nem o nome, aliás, nem me lembro o que vi... o segundo, lembro-me que era de acção e como sabes o moçinho vence sempre e fica com a moça mais bonita no final. Mas, o último filme lembro-me bem já o vi por três vezes. Era um filme de amor tão lindo e triste, eles se amam tanto mais o moçinho morre e ela segue a vida sozinha amando e vivendo nas lembraças do passado onde foram felizes e como foi bom enquanto ele estava vivo ao seu lado.
A moçinha do filme tenta novo relacinamento, mas, o amor ainda esta tão forte nas suas lembranças e não consegue ser feliz com ninguém. ( lembrei de nós) então chorei e choro do começo ao fim do filme.
Doce amor, tenho sobrevido a cada dia depois da tua partida. Parece que deixei de viver e quando chega a noite, chego em casa depois de um dia de trabalho vejo que mais um dia se foi e vou dormir com as lembranças. As vezes acordo no meio da noite olho sua foto e choro, penso que ficaram tantas coisas para dizermos, sentirmos e vivermos.
Então dói!
Qual era mesmo sua música preferida? Onde esta seu beijo? Seu toque e seu abraço acolhedor? Para onde foi todos os nossos sonhos? Penso nisso todos os dias e pergunto-me porque?
E a langerie de rendas toda trabalhada com laços de seda tão delicada escolhida para tua chegada? As pétalas de rosas perfumadas e de variadas cores junto com as velas? (eram para fazer o caminho junto ao ninho de amor... nem sequer foram acesas continuam aqui na longa e amarga espera. Esperam por ti que nunca mais irá regressar, jurou tanto amor e apenas esqueceu de me avisar que iria morrer e levar todo esse amor para eternidade onde agora não posso ir encontrar...
Sua morte doce amor aqui dentro desse meu peito também me matou e aos poucos vai me consumindo. Dói tanto essa sua ausência sua partida toda minha vida tirou...
Vou seguindo hoje minha vida sem planos, talvez vou tirar aquele curso que sempre tive paixão em fazer e você tanto me deu força. Ah, esqueci de dizer que espero sua ligação todos os dias e dizer-me que sua morte foi engano e que esta vivo e voltará. ( é, eu sei que é loucura minha). Continuará vivo em meu coração, nos meus sonhos e na minha doce lembrança eternamente!
Queria desejar um bom Natal! O meu Natal será aqui no meu cantinho sozinha não vou estar com ninguém pois não estou feliz para comemorar....
Agora deu-me vontade de voltar a sonhar....
Um doce beijo da tua Iana com muita saudades
deixo-te também um grande abraço caloroso espero que esteja bem ai
juntinho de Deus.
Sempre doce e louco amor....
Ah; achas que estou vivendo?
Enganou-se doce amor...
Apenas sobrevivendo!!!
Iana!!!!