segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Para Esquecer Ti, Terei Que Esquecer de Mim...

Esse vázio que em minha alma deixou
inxiste em permanecer fazendo-me sofrer
em todas as vezes que lembro-me de você!
Não tem sido fácil viver assim, essa dor tem que ter um fim
não sinto-te mais em mim, sofro por ti não ser amada
nem tocar-te já não posso mais,
sua voz calou-se no silêncio da madrugada!


Lembro-me dos momentos felizes
que você me proporcionou enquanto
esteve ao meu lado sei que me amou...
E, a cada dia eu tenho desistido de viver
para poder deixar de pensar em ti
terei mesmo que me esquecer!


Iana!

3 comentários:

:.tossan® disse...

Que nada, vira a página não se prenda a coisas confusas. Viva! Antes só. Beijo

Anónimo disse...

Sei k é difícil,Princesa!Sei k haverá dias de muita Saudade!
Mas a Vida está aí.Mesmo só,pode ser
Feliz.
Beijo.
isa.

RENATA CORDEIRO disse...

Olá Iana!
Por experiência própria, passa, embora doa.

Deixo-lhe uma frase que acho significativa.

" As coisas acontecem como uma colisão entre os nossos desejos, as vontades, os planos que fazemos e as intervenções do acaso."

Paul Auster - Paraty 2004

Beijos muitos para a querida, de quem não me esqueço!
Renata