segunda-feira, 19 de abril de 2010

Inspiração, Onde Te Escondes?


Ah!...inspiração, onde te escondes?

Já não consigo ouvir teus sussurros
que me faziam traduzi-los em poesias
...


Tal qual um girassol, que gira,
em busca da luz do sol, eu te procuro.
Quero de novo te encontrar e sentir
teu suave sussurrar, que me faz sonhar!..

Volta de onde estiveres.
Não te demores!
Traze de volta os sonhos meus
que entrelaçados em ti, inspiração,
fazem pulsar feliz meu coração poeta!

Traze de volta o brilho dos olhos meus,
que, ao poetar teus doces sussurros,
transbordam lágrimas de amor,
de saudade, de querer sentir
o amor que se entrelaça
aos versos do meu poetar,
mesmo que seja apenas
um sonho.

Um sonho que preciso voltar a sonhar,
para então, fazer pulsar forte
este meu coração, que tristonho,
busca te encontrar.


...doce inspiração,
volta de onde estiveres.
Volta depressa,
Volta!..


(Thais S)

"Agora nada mais resta volto a me trancar e cuidar das minhas pétalas... Iana!!!"

13 comentários:

Anónimo disse...

Princesa,ñ estás bem,pois ñ?
Sinto isso nas tuas palavras.
Beijo.
isa.

Pelos caminhos da vida. disse...

Amiga, qdo perdemos alguém muito especial ficamos assim mesmo,como foi o seu caso, mas Deus é pai, vc vai superar, acredite nele, tenha fé, força e coragem, a vida continua e suas inspirações estão dentro de vc, solte-as para fora.

Estou participando da Copa Blog, o site pra votar está no final do post atual meu, se der gostaria de ganhar um voto seu.

Um gde abraço.

beijooo.

SAM disse...

Querida amiga,

cuidando das pétalas, aspirando o perfume das rosas, admirando as cores que o grande pintor do universo - Deus- nos oferece, você irá sentir a vida pulsar forte e bonita.


Carinhoso beijo, linda amiga.

SAM disse...

Que alegria, Iana! Obrigada pelas palavras de carinho e amizade. Te adoro, linda rosa! Beijos, com carinho.

Nilson Barcelli disse...

Iana, gostei que tivesses reaparecido.
Mas não fiques trancada... a inspiração volta sempre... para além disso, nem precisas de inspiração, já que foste capaz de fazer este maravilhoso poema.
Espero que andes bem de saúde e sem outros problemas.
Um beijo, querida amiga.

Hermínia Nadais disse...

Lindo de se ver e de se ouvir!...

Pelos caminhos da vida. disse...

Amigo pegue uma flor
a mais linda do seu jardim
e com carinho dê a quem você ama.

Pegue um sorriso,
aquele sorriso franco e doe
a um amigo que está triste.

pegue um raio de luz e esperança,
uma rosa branca, fale da paz...

Fale da ternura, fale do amor,
Fale da vida, da flor que desabrochou
da criança que em você acabou de nascer...
Amigo você pode mudar o mundo
Só você.

Mostre ao mundo que a felicidade
existe em cada canto do universo.

São pequenas gotas que fazem dos meus versos
um poema chamando esperança... Vida...

(Clicia Pavan).

beijooo.

:.tossan® disse...

Olá Iana, Deus te ilumine e cuide do teu jardim. Vim regar. Beijo

A.S. disse...

IANA...

(***)
É assim a poesia!
Nunca se anuncia,
vem sempre sem aviso.
E se o verso não diz o que é preciso,
enquanto durar esta mudez,
serás um inquieto catavento,
que na timidez
do seu constante movimento
sabe que o poema
há-de vir... no seu momento!
(***)

(Do meu livro/Entre Margens)

Para ti com um beijo!
AL

Vanuza Pantaleão disse...

Iana, já começo a me incluir no belo rol dos seus amigos que, felizmente, também são meus. Sarinha (Sam), Isa, Nilson...
Tantas flores tem seu jardim. Sei que mesmo tendo tantas quando perdemos uma o sofrimento é tão forte que pode nos aniquilar...já passei por isso, foi duro. Tento superar.
Você é linda, uma alma divina...
Meu carinho!!!

Auíri Au disse...

Me lembrou aquela música dos Secos e Molhados "a inspiração vem de onde?de onde?...".
Adorei..
Beijos

JORDAS disse...

Há dias em que a folha branca assusta.
A inspiração vem não sei donde, mas sempre chega, mesmo no deserto do nosso desespero.
Gostei destes poemas feitos de rosas.

Daniel Savio disse...

Menina, as vezes a inspiração está ao nosso lado e nem notamos, então basta ver um sorriso sincero para ver que ela volta...

Fique com Deus, menina Iana.
Um abraço.