domingo, 16 de outubro de 2011

Queria Eu..... (relembrando poemas antigos)



Hoje queria eu fazer-te
a letra de uma canção
Talvez uma serenata
Um poema apaixonado
Quem sabe um verso de amor...

Queria eu, estar do teu lado agora
Afagar seus cabelos
Tocar seu rosto
Beijar tua boca
Ouvir tua voz
sussurrando rouca...

Queria amar na intensidade dos amantes
sem hora para termirnar
sem contar os minutos
com chegada e sem partida
queria eu te possuir por
toda vida...

Me ajuda sonhar
me leva ao céu
vem passear comigo nas nuvens
vem sem medo de amar...
em nossos sonhos
tudo pode acontecer
sem nada e ninguém
para então nos separar...

Pega minha mão
vem então...
não se esconda
apenas deixa fluir
corra junto comigo
e vamos juntos esse amor
possuir... vem sem medo...
estou aqui....
quem sabe serei eu a te fazer
feliz!

Iana Silva...!

Sentidos Zélia Duncan


23 comentários:

Bandys disse...

Munha querida rosa,

Como esta linda!!!!!!!
amores de almas re reconhecem e principalmente se acham. Se encontram no momento certo e se eternizam no ♥. Tatuam a alma.
Amam, Simplesmente! Se adoram!
E voce é um desses amores de alma. Minha amiga querida, vê se não some viu?

Beijos e mais beijos

A.S. disse...

Rosa,

Cada palavra tua é uma doce caricia, deslizando ardente sobre tuas pétalas macias...


Beijos,
AL

Pelos caminhos da vida. disse...

Recordar é viver...

Gratificante qdo abro meu espaço e te vejo por lá, obrigada amiga.

Um lindo dia para vc.

beijooo.

O Profeta disse...

Senti nos pés o pulsar da ilha
Um farol avisa o longe do perto
A lava encoberta na costa dormente
Sete rumos e apenas um certo

Neste Mar senti a vontade de prantear
A nudez da noite no encontro do silêncio total
Encobriu meu pranto das estrelas
Uma zombeteira Lua marcou no dia o encontro final

Mágico beijo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Que vivas esse amor em toda a plenitude...saio daqui feliz...tu mereces.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Desnuda disse...

Querida Iana,

Fantástico! Adorei este belo poema de amor.

Beijos com muito carinho na minha amiga querida. Excelente fim de semana!

Nilson Barcelli disse...

O poema é muito bom, gostei.
Também gostei da tua foto, estás linda.
Querida amiga Iana, tem um bom resto de Domingo e uma boa semana.
Beijos.

Dois Rios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dois Rios disse...

Linda Iana!

Que bom te-la de volta! Faziam falta os seus sempre belos poemas.

Benvinda, minha flor!

Beijo,
Inês

Lúcia Laborda disse...

Querida amiga; muito bom vê-la voltando a postar. E sua volta traz uma poesia linda, cheia de doçura e amor.
Desculpe minhas ausências, mas estive fora, curtindo o nascimento do meu netinho.
Beijos

Lúcia Laborda disse...

Querida amiga; muito bom vê-la voltando a postar. E sua volta traz uma poesia linda, cheia de doçura e amor.
Desculpe minhas ausências, mas estive fora, curtindo o nascimento do meu netinho.
Beijos

Felisberto T. Nagata disse...

...olá! gostei das postagens, mas gostei muito do seu blog...design original...parabéns!
Abraços e bom final de semana!

felisjunior.bloogspot.com/

Lúcia Laborda disse...

Minha querida amiga; sua foto está linda e que esses versos possam lhe fazer voltar a sorrir e refazer seu caminho do ponto aonde parou.
Deus lhe permita esse recomeço de uma forma mágica, bela e feliz!
Bom fim de semana! Beijos

Blue disse...

Queria eu, por isso aqui passei, deixar um carinho, para alguém que do Brasil longe está!

Beijo

rui disse...

Um Natal feliz!
Dizem que nasceu um menino....
Mas tambem nós podemos nascer de novo..e tentarmos sermos melhores.
Peça que desaparecam as lágrimas ..e que cresça alegria em todos os nessecitados
Que o olhar de cada um seja mais brilhante...Num Mundo täo triste..e cheio de desigualdades.
Partilhe o melhor de Si com os outros..dando-lhes de presente .. o seu amor o seu coraçäo.
Desejo um feliz e Santo Natal..a Si e á sua familia..e amigos
Muita Paz e muito Amor..
Beijos e Abraços

Rui

(escrevi esta mensagem para todas pessoas...me desculpe)

Lúcia Laborda disse...

Passando para lhe desejar um Natal de muita paz, saúde, fé e esperança.
Beijos

- Moisés Correia - disse...

Amiga Iana,
Desejos de:
365 Dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia…
e que neste novo ano
Exista 2012 motivos para sorrir!
Abreijos!

Bandys disse...

☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆ ★ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
╔╗╔╦══╦═╦═╦╗╔╗ ★ ★ ★
║╚╝║══║═║═║╚╝║ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
║╔╗║╔╗║╔╣╔╩╗╔╝ ★ NEW YEAR ☆ 2012
╚╝╚╩╝╚╩╝╚╝═╚╝ ♥¥☆★☆★☆¥♥ ★☆ ♥♥♥ »
Que em 2012 as conquistas cheguem em sua vida como confetes: abundantes, alegres e festivas.
Beijinhos.

Muitas coisas boas

Beijos

Lúcia Laborda disse...

Oie minha amiga, sinto falta dos teus poemas, viu? Some não.
Beijos

poetaeusou . . . disse...

*
queria eu,
que o teu blog,
estivesse actualizado !
,
saudosas conchinhas,
deixo,
*

lua prateada disse...

Sempre quão maravilhoso passar por aqui..
Passando apenas para desejar uma Páscoa muito Feliz e, que jamais esqueçamos Aquele que morreu na cruz por nós...Felicidades, beijo meu...

SOL

:.tossan® disse...

Bonito Rosa, e vc também ficou bonita loura! Bj

UIFPW08 disse...

Encantado..